• Pagamento em até 12x sem juros
  • Frete Grátis para várias cidades de SC e PR
  • 7 dias para devolução
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Política de Trocas e Devoluções

TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA
 

Aqui na Decorei Bem você não precisa se preocupar caso precise realizar a troca ou devolução do seu pedido. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente sac@decoreibem.com.br

DICA IMPORTANTE:
Para evitar problemas com seu produto em relação a cor de fabricação é importante se certificar de que a cor escolhida está correta. Caso precise que seu pedido tenha uma cor semelhante de algum outro móvel que já possua, entre em contato com o nosso atendimento via Whatsapp para lhe ajudarmos a encontrar a opção perfeita

O que fazer após receber seu pedido:

Logo ao receber o seu pedido, os seguintes passos devem ser feitos imediatamente pela pessoa que receber:

1. Verifique se a embalagem chegou lacrada

2. Abra a embalagem

3. Verifique seu houve alguma avaria de transporte no produto

4. Verifique se o produto está de acordo com o solicitado no pedido

5. Verifique se todas as peças e acessórios acompanham o produto

Caso seu pedido tenha chegado com avaria total (sem possibilidade de troca de peça ou reparo no local), recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e da nota de transporte.

Caso seu pedido tenha chegado com avaria parcial (com possibilidade de reparo no local), entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e informe o ocorrido no prazo máximo de 7 dias após a entrega.

Quero devolver ou trocar meu pedido

Se você recebeu o seu produto, mas não ficou satisfeito, está em desacordo com o pedido, está faltando peças ou se arrependeu pela compra e quiser devolvê-lo ou trocá-lo, sua solicitação deve ser feita através do nosso setor de atendimento ao cliente (sac@decoreibem.com.br), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser seguidas:

1.       O cliente deve, impreterivelmente, embalar o produto conforme o recebimento. Pedimos que, se possível, utilize as mesmas embalagens, como plástico bolha e caixas de papelão, e que esteja muito bem embalado para que o produto não sofra avarias no caminho. O produto não poderá apresentar indícios de uso, deverá estar acompanhado do manual e todos os acessórios e da Nota Fiscal de Devolução (é enviada para o cliente pela equipe de atendimento);

2.       Embalamos os produtos com muito zelo e cuidado, e pedimos para que você, nosso cliente, também tenha esse cuidado na hora de embalar para que o móvel chegue em nossa fábrica em perfeitas condições, da maneira como te entregamos.

3.       Lembrando que a transportadora não aceitará um produto que esteja desembalado. 

4.       Com o produto embalado conforme recebimento, é necessário que o cliente nos envie fotos do móvel embalado para aprovação. Caso a embalagem não seja aprovada, o cliente deverá embalar novamente.

5.       Caso seja aprovada, produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local da entrega e no prazo de até 10 dias úteis. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

Devolução por impossibilidade de entrega

Ausência do recebedor

Na possibilidade de não ser possível realizar uma entrega do pedido por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega ou local de entrega fechado, a transportadora parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova tentativa de entrega. Caso não seja possível entregar em 2 tentativas, o produto será devolvido a Decorei Bem. Os custos com taxa de reentrega e de devolução do pedido serão por conta do cliente. Em caso de reenvio do pedido será cobrado um novo frete. Em caso de cancelamento do pedido os custos citados serão descontados do valor de reembolso ao cliente.

Divergência nos dados de entrega

Caso a transportadora parceira não consiga localizar o endereço de entrega devido a um preenchimento incorreto das informações de entrega por conta do cliente. Entraremos em contato com o cliente para correção das informações e agendar nova tentativa de entrega. Os custos para reentrega serão por conta do cliente. Caso não consigamos contato com o cliente e não seja possível fazer a entrega o pedido será cancelado. Os custos com a devolução do pedido serão por conta do cliente e serão descontados do valor de reembolso ao cliente.


Garantia

A Decorei Bem oferece a seus clientes a garantia de 3 meses (a partir da data de recebimento), em todos os seus produtos, para defeitos de fabricação (Conforme CDC, Lei nº 8.078, Art. 26, II). Se dentro deste período você encontrou algum defeito de fabricação, você poderá efetuar a troca das partes danificadas ou o produto completo se for o caso.

Para fazer sua solicitação de garantia, basta entrar em contato através do nosso setor de atendimento ao cliente (sac@decoreibem.com.br), para que seja feita a análise do produto e defeito apresentado. Após análise será efetuada a troca do produto ou envio das partes necessárias para correção do defeito.

Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser seguidas:

1.       O cliente deve, impreterivelmente, embalar o produto conforme o recebimento. Pedimos que, se possível, utilize as mesmas embalagens, como plástico bolha e caixas de papelão, e que esteja muito bem embalado para que o produto não sofra avarias no caminho. O produto não poderá apresentar indícios de uso, deverá estar acompanhado do manual e todos os acessórios e da Nota Fiscal de Devolução (é enviada para o cliente pela equipe de atendimento);

2.       Embalamos os produtos com muito zelo e cuidado, e pedimos para que você, nosso cliente, também tenha esse cuidado na hora de embalar para que o móvel chegue em nossa fábrica em perfeitas condições, da maneira como te entregamos.

3.       Lembrando que a transportadora não aceitará um produto que esteja desembalado. 

4.       Com o produto embalado conforme recebimento, é necessário que o cliente nos envie fotos do móvel embalado para aprovação. Caso a embalagem não seja aprovada, o cliente deverá embalar novamente.

5.       Caso seja aprovada, produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local da entrega e no prazo de até 10 dias úteis. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.


Prazo para reenvio da garantia:

O prazo para envio do novo produto ou peça de reposição, pode variar de acordo com o produto adquirido ou a personalização que o mesmo tiver, pois cada um de nossos fornecedores possui um prazo diferente para fabricação ou fornecimento dos produtos. No entanto o prazo total para reenvio do produto novo não poderá ultrapassar 30 dias úteis. Após reenvio do produto ainda deve ser considerado o prazo para transporte e entrega do mesmo.

O início do prazo em questão se inicia após recebimento do produto na Decorei Bem.

 

Reembolso

O reembolso dos valores pagos será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.


Compras pagas através de boleto bancário, PIX ou transferência, serão reembolsadas através transferência bancária ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis. O reembolso será feito apenas para conta que tenha o mesmo nome e CPF utilizados no site para efetuar a compra.
Lembrando que a devolução por defeito de fabricação somente será aceita após a análise detalhada do produto pelo nosso departamento de qualidade.

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